Acidentes do laboratório de Porton Down- O Começo da Ebola - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

5 de set. de 2014

Acidentes do laboratório de Porton Down- O Começo da Ebola

Os teóricos da conspiração adoram contar contos sobre laboratórios de pesquisa do governo secreto, onde agentes biológicos letais são cultivados e monstros são criados, mas ao contrário de muitas teorias malucas, este contém um grão de verdade. 


Uma instalação desse tipo é o Centro de investigação da Microbiologia em Porton Down, na Inglaterra, onde a pesquisa é realizada Ebola. O nível de categoria da segurança é de quatro e é equipado com um sistema de chuveiro para esterilizar os pesquisadores, antes de sair e vidro à prova de balas para garantir o vírus é mantido firmemente sob sigilo. Se um acidente acontecer, como uma lágrima em um terno ou luva, um alarme soará.

Estes protocolos estavam em vigor há décadas, mas quando Ebola estava fazendo sua primeiras "rodadas" em 1976, ninguém tinha certeza de o quão exatamente eram os perigos que o vírus fornecia as pessoas. Um investigador foi acidentalmente infectado em Porton Down em 05 de novembro de 1976, quando ele acidentalmente injetou em seu polegar com uma seringa, enquanto trabalhava com animais de laboratório. Então dias mais tarde ficou doentes, proporcionando o mundo científico com seus fluidos corporais e muito de seus dados iniciais sobre o vírus. Felizmente, o homem sobreviveu.



Fonte: ListVerse

Nenhum comentário:

Postar um comentário