Aids Criada em Laboratório - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

21 de mar. de 2013

Aids Criada em Laboratório

 
Vocês já devem ter ouvido falar sobre a teoria que conta que a AIDS foi criada em laboratório pelo homem, não é mesmo?

Mas o que ensinam nas escolas é que a AIDS surgiu de uma relação sexual entre o homem e um macaco que já tinha outro tipo de vírus... Teoria que desconfio muito já que o ser humano tinha contato com os primatas a centenas de anos atrás.

 As teorias são diversas, a que vamos contar hoje é a que o vírus HIV foi criado em laboratório, onde existem 2 teorias:

1ª Teoria

Há quem diga que a AIDs foi criada em laboratório com o objetivo maligno de eliminar negros e homossexuais da terra, pois eles não se encaixam na raça "ariana". O que fortalece essa teoria é que o vírus da AIDS foi "implantado" na África, e todos sabem que lá é o continente com maior óbito da doença, e a respeito dos homossexuais, a forma mais perigosa de transmissão do vírus é pelo sexo anal, porque quase sempre provoca pequenas feridas favorecendo assim a contaminação.

2ª Teoria

A segunda teoria, é que o vírus foi criado também em laboratório, mas para evitar ao máximo o aumento da população, pois com a implantação do vírus no mundo todo, o uso da camisinha é extremamente divulgado e apoiado, diminuindo o aumento da população. Mas porque querem evitar o aumento da população?

Nessa teoria também tem o dedinho dos Illuminatis... pois em suas agendas os "senhores do mundo" tem por objetivo reduzir a população de 6.500.000.000 para 500.000 habitantes, por isso a mando deles foram criados não só o HIV, mas diversos outros tipos de vírus que infectam boa parte da população.

E aí? Qual das duas teorias você mais acredita?
 

5 comentários:

  1. Fico a teoria do macaco verde. :-)

    kleitongoncalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho muito suspeito a aids surgir no final dos anos 1970 no auge da liberdade sexual, e quando nos EUA os homossexuais estavam em plena acensão, conquistando respeitos e naturalizando o "sair do armário". E precisamos considerar que aquele pais é extremamente cristão e conservador, e também o que mais investe em tecnologias de guerra de todos os tipos, inclusive biológica. Pois bem, sabe-se que a aids apareceu inicialmente como a "peste gay" e demorou cerca de 5 anos, depois de milhões de mortes de homossexuais para ser pauta de preocupação daquele governo. No mesmo tempo começaram os casos na África, o que também foi muito conveniente, imagine se só começasse nos EUA, haveriam suspeitas. Então o vírus, teria que aparecer em algum outro lugar, e que lugar melhor para isso do que a África? um continente subdesenvolvido, de população pobre e negra, cheio de "mistérios" biológicos, poucos ou nenhum cientista para contrapor versões americanas.
    Quando os casos em heterossexuais começam a aparecer é que o governo americano começa a se preocupar. Acredito que o HIV tenha sido implantado na população pelo próprio homem, por fins ideológicos de quem estava no poder. Não existe nenhum relato desse virus anterior ao final da década de 1970, o que é totalmente estranho, tamanho seu poder de destruição. O homem já provou e prova todos os dias que é um ser capaz das piores atrocidades para manter seja la o que acredita ou o seu poder. O mais nojento, triste, asqueroso é saber que eles lucram até hoje bilhões com esta epidemia, e que pessoas simples, ingênuas, são manipuladas pelo medo desta doença até com ódio de pessoas inocentes. Mundo cão!!

    ResponderExcluir
  3. O primeiro vírus foi SINTETIZADO em 2002, o da poliomelite. Nunca criamos vírus algum. Os vírus têm estruturas complexas que jamais poderia ser sintetizadas, muito menos criadas no início do século XX. Aff. Mais um MITO que vai passando de "bobos" para "bobos" .

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente acredito em em todas as teorias.
    Mais quem fez e faz parte tipo de prática é um ipocrita manipulador de vidas um sem noção só Deus tem o poder de tirar a vida humana, mas como a maior parte da humanidade acredita em tudo que os que se denominam responsável pelo povo fazer o quê!!!

    ResponderExcluir