A Terceira Guerra Mundial Já Está em Andamento, e Planejada a Muito Tempo - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

5 de fev. de 2013

A Terceira Guerra Mundial Já Está em Andamento, e Planejada a Muito Tempo



A bíblia diz claramente que nos últimos dias haveria guerras e rumores de guerras em escala global, ”E ouvireis de guerras e de rumores de guerras...” Mateus 24.6. 

OUTRAS PROFECIAS, QUE AINDA NÃO FORAM CUMPRIDAS SOBRE A 3ª GUERRA MUNDIAL. 

1). A Bíblia prevê uma guerra mundial iniciada DO NORTE DE ISRAEL. 
Nem a 1ª, nem a 2ª guerra mundial, foram iniciadas do norte de Israel; mas a 3ª grande guerra, iniciará dessa região. 
“E veio a mim a palavra do Senhor segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: vejo uma panela a ferver cuja face está para a banda do norte (de Israel). 
E disse-me o Senhor: DO NORTE SE DESCOBRIRÁ O MAL SOBRE TODOS OS HABITANTES DA TERRA.” Jr. 1:13-14 - Dn. 11:11. 


Em meados de 1998 o estigmatizado Giorgio Bongiovani divulgou o Terceiro Segredo de Fátima. O Terceiro e único segredo que a Igreja Católica não divulgou é um conjunto degrandes acontecimentos, dentre eles a Terceira Guerra Mundial. Essas guerras são decididas numa mesa, por representantes que se dizem a voz do povo, mas são influenciados por forças do mau. 

(O terceiro segredo de Fátima consiste resumidamente em:
- Queda do Muro de Berlim.
- Purificação da humanidade por uma grande peste. (Aids?).
- Queda do poder do Vaticano. Cardeais contra Cardeais.
- Terceira Guerra Mundial
- Contato com seres Cósmicos. Extraterrestres.)

Um livro tem sido muito citado ultimamente: (Os Protocolos dos Sábios de Sião), que é um livro criado pelos russos em 1897, onde se apresenta a conspiração judaica que pretende em um futuro breve dominar o mundo, criando uma Nova Ordem Mundial, para quem ainda não sabe, os Protocolos dos Sábios de Sião, previam tres grandes guerras mundiais, para conseguirem implementarem sua malfadada Nova Ordem Mundial.
Também Albert Pike, Maçon, Satanista, Iluminista, recebeu uma visão demoníaca, conforme descrita adiante.

Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Giuseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. 

A PRIMEIRA GUERRA MUNDIAL foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. 

A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL foi prevista para originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista russo, para que ele enfraquecesse e destruísse os outros governos e religiões. 

A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL foi prevista para ser entre o JUDAÍSMO e o ISLAMISMO. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato de essa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial ter sido feita EM 1870, quando Israel ainda não existia como país. 
Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os 'espíritos-guia' demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial, que se iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o ANTICRISTO ENTRARÁ EM CENA! 

Portanto, podemos colocar grande ênfase e credibilidade nessa visão demoníaca da Terceira Guerra Mundial. Do meio da fumaça e da destruição provocadas por essa guerra, o Anticristo surgirá caminhando triunfantemente, para colocar um fim na guerra e finalmente anunciar as palavras "Paz e Segurança". No entanto, como diz I Tessalonicenses 5:1-4, quando as pessoas estiverem dizendo isso, haverá uma repentina destruição.
Observe os eventos no Oriente Médio. O Anticristo aparecerá durante essa planejada Terceira Guerra Mundial. O cenário já está armado. A visão demoníaca de Albert Pike sobre a necessidade de três guerras mundiais para implantar a Nova Ordem Mundial está quase no final. Agora, você sabe por que tivemos uma quantidade tão grande de guerras e de ameaças de guerra no século XX!



Assim como descrito neste blog, a importância do deus sol(ninrode) no ocultismo, e a importância para os Illuminatis criadores da Nova Ordem Mundial, então a cada mudança de máximo solar que ocorre no planeta de onze em onze anos, algo tem que ser feito pra marcar esta estrada na nova era que se renova a cada onze anos, e como visto em 1990 Bush (pai) assina o tratado da NWO (Nova Ordem Mundial), em 2001 o ritual de World Trade Center (descrito neste blog)pois para um grande ritual precisa de um grande sacrifício, a próxima mudança de máximo solar será em 2012, sendo este assunto de 2012 motivo de piada pra esconder o fato que nos espera, não sendo o fim do mundo, e sim como desde meados de 1890 o plano da NWO, que vem sendo semeado há décadas, e para que tudo pareça que surgiu naturalmente, e uma guerra começará com intuito de estabelecer a paz no Oriente Médio.

O MAIS PREOCUPANTE a 3° Guerra Mundial assim como profetizada por Albert Pike, biblicamente, descrita no livro Os Protocolos dos Sábios de Sião (1897) o que os próprios Illuminatis mostram, e os fatos criados que necessitam acontecer estes da entrada da NWO, o mundo precisa de uma 3° Guerra Mundial, pois assim um grande líder carismático surgindo das cinzas e de toda a destruição, irá tirar o mundo da guerra, trazendo a paz e uma esperança ao mundo, sendo ele um escolhido pela corte suprema Illuminati, e que pode ser descrito como Anti-Cristo, e concretizando o que a NWO se trata, uma religião, um deus, uma moeda, um governante, um idioma, sendo um mundo unificado.

O alvo inicial a Síria com imediata ocupação da Líbia. 

Na seqüência a guerra cobrirá todo o norte da África e Oriente Médio. Os grandes navios de guerra, aviões, armamento sofisticado, satélites, já estão posicionados. 

Uma febril logística envolve os cérebros militares, comerciantes e banqueiros nos EUA, na Europa, na Rússia e na China. Estamos no limiar de uma carnificina dantesca que alguns importantes meios de comunicação vão transmitir em tempo real. 


TUDO INDICA QUE ESTE SERÁ O ESTOPIM DA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

E a conclusão que fica é que o mundo já esta preparado, os governos há muito tempo esta ciente, pois todos se prepararam para uma guerra, inclusive o Brasil, há alguns anos comprando aviões de guerra, e a união com o Irã com fins de força nuclear, o próprio Hugo Chávez sempre dizendo sobre os planos Illuminatis, e que já esta preparado para a guerra que ele tem certeza que esta próximo, e especulá-se que a Venezuela esta aliada a Russia, o e líder Cubano afirmando que a Guerra eminente.

E agora com a morte do Muamar Kadhafi isso tudo que foi concretizado e planejado já esta em estagio avançado, é apenas uma questão de tempo, a humanidade vai abrir o olho pra toda esta realidade, mas já é tarde demais, e nada seria possível pra reverter isso.

E SEMPRE QUE O MUNDO SUBMERGIU EM UMA DEPRESSÃO, SEMPRE A SOLUÇÃO FOI A GUERRA PARA VOLTAR A RESTABELECER A ECONOMIA MUNDIAL.



23 comentários:

  1. Na minha opinião, esse Kim Jong Un ameaçou os EUA para depois atacar outro país, não se sabe qual, pegando o verdadeiro alvo desprevenido, talvez o Brasil, que tem muitas fontes de minérios e que tem um exército que seria fácil para ele derrotar. Creio que se ele começar mesmo uma guerra, não tem como saber quem é o verdadeiro inimigo dele, pois está meio óbvio pra mim que a ameaça aos EUA é só um disfarce, uma estratégia de guerra, ameaçar fazer uma coisa e fazer outra, pegando todos de surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "talvez o Brasil, que tem muitas fontes de minérios e que tem um exército que seria fácil para ele derrotar"
      ahahaha sua frase me faz rir.
      O Brasil possuí um dos exércitos e aeronáuticas mais bem treinados do mundo, com suas forças mobilizadas, CONTA COM UM EFETIVO DE 1 MILHÃO E 600 MIL HOMENS (Somando os reservistas e os efetivos), fora a perfeição quase utópica do CIGS, além de grandes indústrias de armamentos com capacidade para atender a todas as demandas.

      Excluir
  2. meu nome é tailor cianno põe esse nome na capa das revistas illuminati do brasil

    ResponderExcluir
  3. bem tem coisa que podemos analisar que não passa de ilusão de evangelicos. porem tem muita coisa correta. só digo uma coisa é melhor ser um bom cidadão do que um mau cristão.. maçonaria não é anti-cristã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu troxa,se realmente amasse a JESUS não falaria tais palavras

      Excluir
  4. Podem ficar tranquilos que ainda não a guerra, mais após a paz mundial, pode esperar que terá, quando todos estiver de boa, o Estados Unidos será o primeiro a atacar porque todos estará desprevenido, e os Estados Unidos sempre quiseram ser os donos do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse momento; quando chegar; os EUA já não serão mais que qualquer outro país... todos estarão na mão de muitos poucos...e eles TB sofrerão com suas escolhas.vai transcender a tudo que podemos agora pensar.

      Excluir
  5. Meus irmãos que a graça do Senhor Jesus Cristo esteja com você e sua família, caso não aceite, que o Senhor Jesus Cristo tenha misericórdia da tua alma. Bem eu fico feliz em ver que existem pessoas ainda nesse mundo que compartilham a mesma visão que eu tenho, que é a verdade. Esse conflito na Síria é um grande plano orquestrado pelo Grupo Bilderberg (Os Senhores do Mundo), composto por aproximadamente 150 pessoas, membros das Famílias 13 Iluminatis Maçonicas, predominantemente pelas famílias Rothchilds e Rockefelers. O objetivo deles é estabelecer a Nova Ordem Mundial, para que o seu Deus Lúcifer, o doador da luz, venha e assuma o controle de todo o mundo. Os Bilderbergs querem que exista um único governo mundial, uma única moeda financeira e uma única religião baseada na pureza da doutrina luciferiana, mesmo que para isso seja necessário toda e qualquer atrocidade nesse mundo. Não se engane meu amigo em achar que os presidentes é quem estão no domínio dos nossos países, eles ocupam apenas o 5º Poder da Pirâmide do Grande Arquiteto do Nosso Universo, que para eles é Lúcifer.

    ResponderExcluir
  6. Caro G Marangoni, o Brasil não possui demanda nem capacidade para fazer frente em qualquer guerra. Não sei se você sabe, mas o Brasil tem munição para apenas uma hora de combate, ou talvez até menos. Sou militar, e se você soubesse a verdadeira situação do quartel onde trabalho com certeza você ficaria triste, não temos armas nem munição, e olha que eu não vou nem entrar no mérito do despreparo do nosso exército. Realmente temos um ótimo treinamento em selva, mas é só isso meu amigo, se alguém atacar o Brasil a única coisa que podemos fazer é fugir para a amazônia e usar táticas de guerrilha. É triste mas é verdade. Quem é militar sabe o que eu estou falando.

    ResponderExcluir
  7. ``suas cabeças serão cortadas
    e seus corpos serão queimados
    arrependam-se dos seus pecados
    ou morram``

    ResponderExcluir
  8. Nesse momento espero que deus me perdoe e à todos aqueles que nao sabem da verdade ou nao querem ver... o futuro é inevitavel e ja estava previsto... nao frequento igrejas mas seis q cristo esta em mim.. e nos salvara no momento certo... apenas peço salvaçao aos meus amados... q deus esteja com vcs

    ResponderExcluir
  9. Há alguns grupos querendo a guerra para estabelecer uma nova ordem sem populações carentes e, de quebra, oferecer em sacrifício os jovens desse segmento. Pensam, esses "iluminados", que os pobres e miseráveis demandam tempo e recursos que estariam atrasando a evolução da espécie humana.

    ResponderExcluir
  10. Isso e muita zueira,as pessoas sabem que estao cumprindo as profecias , os planos e tudo mais, se quisessem parar, jah tinham parado....
    O que resta fazer e espera cristo voltar e nos salvar

    ResponderExcluir
  11. A FONTE DO ARTIGO É A BIBLIA, E PROFESSIAS ? A ME POUPE VAI !

    ResponderExcluir
  12. Amados o fim esta próximo então não se preocupem a nossa salvação e garantida no nosso senhor...

    ResponderExcluir
  13. Por que tiraram o vídeo? alguém poderia mandar para esse número (016) 981105635?

    ResponderExcluir
  14. pessoal raciocinem a terceira guerra mundial vai acontecer em 2015 com os EUA a RÚSSIA e o ESTADO ISLÂMICO o apocalipse bíblico vai acontecer e muitas mortes haveram

    ResponderExcluir
  15. E o Estado Islâmico que vai descandear a terceira guerra mundial.

    ResponderExcluir
  16. ESSA TERSEIRA GUERRA SEMPRE FOI DO EUA E RUSSIA E O ESTADO ISLAMICO,SAO ENTERESES DELES DE DOMINAR O MUNDO O BRASIL E NEUTRO MAS SE A GUERRA VIM A TE NOS VAMOS NOS DEFENDER FOI ASSIM NA PRINEIRA GUERRA,NA SEGUNDA GERRA E VAI SER NA TERSEIRA GUERRA. O EUA,RUSSIA ESTADO ISLAMICO VAN SE DESTRUIR ELES MESMOS

    ResponderExcluir
  17. Se houver uma terceira guerra mundial provavelmente não vai sobrar ninguém para contar história quando um país que tiver armamentos nuclear estiver acuado com serteza vai para o tudo ou nada aí adeus ao planos dos iluminates

    ResponderExcluir
  18. O SER HUMANO PRECISA DE DEUS. PESSOAL BRIGA DEMAIS.

    ResponderExcluir
  19. Irmão vi seu post e está mais atual do que nunca!

    ResponderExcluir
  20. Pessoal existe uma coisa. Na profecia dada a Daniel sobre a Estátua com metais preciosos...estamos nos pés de Barro misturado com Ferro porém não se misturam ( culturas).

    Barro representa fragilidade ( mundo ocidental e o sistema econômico baseado no crédito )

    Ferro representa dureza e resistência ( mundo muçulmano com sistema econômico baseado no Petróleo )

    Os EUA é o maior credor do dólar...e também o maior devedor( pois utiliza o recurso dos juros pra manter o padrão de vida dos cidadãos ). EUA empresta muito crédito ( moeda virtual) para muitos países. Os países devedores precisam devolver em dólares os juros dos empréstimos. Em 2008 houve calotes ( algumas nações não pagaram os juros) e a economia mundial entrou em colapso...a saída dos EUA foi utilizar dólares do seu próprio tesouro ( FED Fundos Imobiliários ) e injetou na sua economia....teoricamente funcionou ( digo que postergou uma bolha).

    Agora os EUA têm 2 dívidas (externa e ao seu Banco Central (FED).Só a dívida externa somam cifras astronômicas ( 10 Trilhões de dolares) se somar com a do FED , giram em torno de 65 Trilhões de dólares...é maior que qualquer PIB de nações emergentes devedoras sem contar que os EUA comprometeram todo seu PIB para manter o padrão de vida dos americanos. SQN


    EUA estão sem dinheiro pra manter serviços básicos de seu governo assim como acontece no.Brasil, esse fato não é noticiado em nossa mídia.

    O dólar vai rebentar (o crédito vai evaporar) quem tiver reservas ainda poderão comprar , porém a preços exorbitantes...como na atual Venezuela. Com a queda do.dólar virá a guerra...o Islã será estabelecido no mundo.

    ResponderExcluir