Obama Possui um Guarda-Costas Alienigena - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

3 de abr. de 2013

Obama Possui um Guarda-Costas Alienigena

No dia 4 de março, Barack Obama fez um discurso no Comitê de Assuntos Públicos em Israel. No entanto, o que chamou a atenção (pelo menos dos teóricos da conspiração) foi um guarda-costas do presidente norte-americano. Seria ele um alienígena?


Caitlin Hayden, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional dos EUA, se pronunciou recentemente sobre o assunto, de forma irônica:


A Casa Branca dispensou o serviço alienígena de guarda-costas pois eles estão muito caros nessa época de crise. Não posso confirmar as afirmações feitas no vídeo, mas qualquer programa para proteger o presidente dos Estados Unidos com alienígenas deve ser reduzido ou eliminado. Poderiam encaminhá-lo para o Serviço Secreto ou para a Área 51 para mais detalhes”.

O vídeo mencionado por ela pode ser visto abaixo (em inglês):



Nenhuma das observações mencionadas no vídeo faz referência à baixa qualidade da filmagem, das distorções causadas pelo zoom da câmera e pela baixa iluminação sobre o agente. Afinal de contas, se ele de fato fosse um alienígena, será que ninguém em toda a multidão teria percebido? Parece que isso está mais para bullying. Portanto, não há nada de incomum no caso. 

Fonte: IO9

15 comentários:

  1. e o Harry achando que tinha se livrado do valdemort

    ResponderExcluir
  2. Este seres são chamados de Humonoldio,o que nossos olhos nus não consegue ver,as cameras de videoas ou fotos podem mostra-nos a verdades,como este seres disfarçado de humano,isto é verdade,não piadas ou montagem,acredite se quiserem,eu sei que estou dizendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.. acho melhor voc maneirar na erva.. '-'

      Excluir
  3. Coitado, ele só é desprovido de beleza!!!

    ResponderExcluir
  4. Já foi desvendado o caso é simplesmente um cearense careca!

    ResponderExcluir
  5. caralho o guarda costas do Obama é o Hitman, carai!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom, se não for montagem de vídeo, o caso é estranhíssimo. O cara não parece um alien só porque é careca, mas sim porque a cabeça dele muda de forma várias vezes nessa distância.

    ResponderExcluir
  7. o Obama é um reptiliano também, já tive opotunidade de observar os seus olhos e fica claro que a sua imagem é um holograma, tem outro o Lee linberg

    ResponderExcluir
  8. mano vcs nem tão ligados... isso ae é o Slenderman O.o

    ResponderExcluir