Porque Temos uma Mente tão Flexível e Aberta a Novas Ideias ? (Parte 1) - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

15 de jun. de 2015

Porque Temos uma Mente tão Flexível e Aberta a Novas Ideias ? (Parte 1)



Estava dando uma fuçada na internet e encontrei essa artigo no site John Titor World, e achei fantástica e resolvi compartilhar com vocês .



Todos nós temos um potencial gigante a ser explorado, O que faz nós jovens ter um pensamento flexível ? Aceitar melhor novas ideias ? Porque um dos maiores gênios da humanidade já foi considerado ser louco ? Até aonde a alienação pode chegar ? Porque temos um pensamento diferenciado dos outros ? Porque acreditamos no impossível ? Uma coisa te afirmo amigo você não está só. Como a leitora Raphaela diz:

Sem dúvida, a juventude sempre teve uma capacidade muito forte de mudança, acho que as manifestações não só aqui justificam a minha afirmação. Se formos analisar, a maioria das pessoas que acreditam na teoria de John Titor são jovens, são eles quem têm uma flexibilidade de pensamento, uma mente mais receptiva, uma curiosidade maior. E acho que nós, cobertos desse privilégio, devemos aproveitar e propagar, pesquisar e instigar nas outras pessoas a curiosidade, assim como você faz com o seu blog. 
Uma das maneiras que usamos para fazer isso é outro ponto que você tocou: Sair da alienação. 
A mídia hoje tem um papel muito significativo e, sabendo disso, ela se aproveita para enganar as pessoas e assim, elas perdem toda a "juventude" que existe dentro delas, toda essa capacidade de pensar e acreditar no que os outros nem imaginam, principalmente em viagem no tempo.
"Nós não vamos nos dispersar"

O conhecimento liberta!

Hoje em dia realmente vejo o mundo totalmente de uma outra forma, o conhecimento é algo valioso mesmo como dizem podem roubar tudo de você menos uma coisa, o seu conhecimento a sua inteligência. A Alienação começa de um certo modo desde quando nascemos como falei na outra postagem, poucos se libertam da alienação vê como realmente o mundo é, eu sinceramente penso muito sobre isso, já pensei muito, as vezes até agradeço por eu ter um pensamento assim diferenciado, por eu não ser alienado, estar esperto contra o mundo mas de um modo não paranoico de um modo saudável, tem que saber equilibrar as coisas porque já experimentei isso de verdade mesmo. 


A Mente Humana pode ser algo Fabuloso, Incrível, Fantástico, Fascinante...

Anos atrás Pachacuti me dava praticamente aulas sobre dimensões, sobre ufos, e sua mente tem que estar preparada para isso, eu fiquei totalmente fascinado ou até mesmo meio alucinado minha vida social tinha acabado, na mesma hora decidi dar uma parada e equilibrar melhor minha mente e voltar realmente ter um pensamento equilibrado, pra mim aquilo era fantástico e até hoje continua sendo mas digamos que eu sei dosar isso na minha mente, equilibro as coisas, administro melhor meus pensamentos, no começo é difícil mas depois com meses lendo sobre isso e com prática já me acostumei com isso, e por isso tenho uma mente aberta.

Sempre ando conversando com bastante leitores aqui do blog o Harlem e eu, já conversamos bastante no chat do fórum e é legal trocar ideias, conversamos bastante sobre a guerra e principalmente como anda a humanidade ... Uma coisa que sinto forte dentro de mim é apenas um pensamento que me fez refletir muitas vezes e pensar caraca, eu tenho que fazer algo de importante para a humanidade, eu tenho certeza que vou fazer isso de algum modo, o blog no meu conceito já é um meio que eu vejo de espalhar a informação de ajudar as pessoas com isso já fico feliz. Respeito totalmente o pensamento de outras pessoas como eu disse apenas observo. Ando tendo debates interessantes também com a Raphaela, com vários membros no grupo do face, e principalmente altas conversas com meu amigo Pachacuti especialista em Dimensões. Está sendo realmente incrível os debates...

Ultimamente ando tendo muita insônia muita mesmo, meu cérebro parece que não para, tenho uma atividade cerebral muito alta, parece que meu cérebro não quer descansar e nesses momentos que não consigo dormir volto a pensar sobre isso, agora mesmo não estou conseguindo dormir é como se meu cérebro não quisesse descanso dai penso muito, sobre tudo o que penso e o que já falei aqui no blog. 

Religião

Se liberte da alienação, siga suas ideologias

Uma coisa que sempre evito discutir aqui é sobre Religião é um assunto delicado e sinceramente discutir sobre religião é uma discussão que nunca vai ter fim. Mas vou expor um pouco meu pensamento sobre isso, grande parte da minha infância eu realmente acreditei em Deus, mas realmente aconteceu tanta coisa na minha vida que eu posso classificar como boas, ótimas e ruins. 

E Certamente as coisas ruins ficam marcadas na memória, mas de uns anos pra cá depois de eu ter esse meu pensamento que eu acho evoluído depois de eu ver o mundo de um outro jeito, de uma forma melhor, me fez rever meus conceitos e me perguntar se realmente eu acredito em Deus, eu sempre fui do tipo de apenas acreditar mas não sigo nenhuma religião, mas de uns anos pra cá me fez repensar se realmente Deus existe tanta coisa que acontece no mundo, tanta coisa que já li, já estudei, e que realmente passei na vida e me pergunta cade Deus naquele momento ? 
Enfim não tenho tanta fé em Deus como eu tinha antigamente, não me considero Ateu hoje em dia ser Ateu parece que ta virando ''modinha'' como eu sempre digo não sigo modinhas, não me considero Ateu pois uma pequena parte de mim ainda acho que acredita na possibilidade de Deus existir, mas religião é uma coisa que acho uma pura perca de tempo e nunca dei bola, MAS respeito totalmente pessoas religiosas essa é apenas minha opinião, e tenho muitos motivos fortes para não acreditar em Deus mas considero a possibilidade. 

Acredite no Impossível

Hoje em dia digamos que eu não de bola para religião nem para Deus, mas ainda por algum motivo respeito e não me considero Ateu. Ando passando por coisas que me faz refletir muito do tipo minha família ser católica, são umas coisas que eu vejo e fico calado mas tem horas que falo e falo de verdade mesmo tudo o que eu penso, principalmente quando vem falar de Deus um exemplo são meus familiares, são umas coisas que eu vejo a muito tempo a anos, e quando vejo eles falarem algo eu realmente falo a verdade o que eu penso, não gosto de discutir, nunca gostei de brigas, geralmente evito, mas quando estou em uma discussão dai sim falo a verdade mesmo. Acredito muito mais em mim do que em Deus, acredito que apenas eu tenho o poder sobre minha vida, bom se eu quero ser rico ? Se eu quero dinheiro ? Vou ficar rezando pra Deus ? Não, eu vou correr atrás disso, vou estudar, vou trabalhar, batalhar por isso de uma forma honesta fazendo o que eu sei fazer de melhor. 

Dai vejo uma certa pessoa que sua vida não foi lá essas coisas, que sua vida foi feita por decisões erradas e por grande sofrimento, e vem falar de Deus ? Cade Deus em sua vida já que você fala tanto dele ? Quer algo ? Corra atrás, só você tem o poder de mudar sua vida. Quanto a isso sinto uma confiança tão grande quando falo isso, me sinto independente, me sinto pronto para aceitar novas ideias, novas possibilidades. não me sinto preso a uma religião, mas ainda respeito pessoas religiosas, por algum motivo ainda respeito a possibilidade de Deus existir.

Lembro de um amigo meu que é meio católico me fala que acredita em Deus porque me explica como que tudo isso foi criado ? O Mundo ? O Universo ? Eu simplesmente respondi cara, discutir como foi originado o Universo, ou talvez até como foi originada a raça humana é um assunto complexo, um assunto difícil de se discutir, que não leva a lugar nenhum. Aposto que até seres extraterrestres não tem uma resposta definitiva de como e quando foi originado o universo é uma coisa complicada, ainda mais lendo sobre essas coisas de dimensões, outros planetas etc... Seres interdimensionais, me faz acreditar menos em Deus... Isso é uma realidade que já aceito. Dai os caras vem me falar: '' Ahh mas até o vaticano está começando a concordar com vida extraterrestre. '' Velho mentira eles não dão bola pra isso, pode apostar que se uma nave descer agora mesmo para a terra, se Seres Extraterrestres se apresentarem agora mesmo para os Humanos, as religiões entrariam em COLAPSO, se perguntando se realmente Deus existe. Por isso digo religião é um assunto que deixo no esquecimento nem me esquento com isso. Como meu amigo Pachacuti afirma o catolicismo é um forte meio de Alienação e terei que concordar. Mas foi bom compartilhar minha ideia sobre religião com vocês e volto afirmar não me considero Ateu, apenas uma pessoa mente aberta com ideias próprias e que respeito totalmente a religião que você segue só falei sobre religião aqui pois me senti inspirado e senti que devia compartilhar esse meu pensamento com vocês, mas saibam que é um assunto que detesto discutir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário