Acampamento Militar para Crianças na Hungría - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

10 de dez. de 2014

Acampamento Militar para Crianças na Hungría

Sabe aqueles acampamentos de verão que a gente costuma ver na sessão da tarde ? Então , mas esse é um pouquinho diferente .


O Acampamento paramilitar perto da cidade húngara de Mogerod é uma iniciativa privada. Todo ano centenas de crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos passam por lá .

Alguns vão pela paixão pela vida militar, devido ao seu passado de guerras ( com inclinações para o nazismo e o comunismo) outros os pais que os levam para aprenderem a serem homens mesmos , lidando com a dura e cruel disciplina militar .

Ficam em tendas e todos os dias eles fazem exercicios militares semelhantes a um combate de guerra mesmo , tambem montam guarda a noite , aprendem a montar um fuzil ak 47 , soltam eles na floresta para acharem o caminho de casa , são surpreendidos com ataque repentinos de gas lacrimogênio entre outros .

Durante os treinamentos de combate , os jovens se alimentam apenas de alimentos proprios para o exercito , aqueles que os soldados consumiriam em campo de batalho em uma guerra real .

Tambem não são permitidos fraqueza e dúvida nos métodos de treinamento militar, reclamações e choramingar .

Algumas Fotos:











Nenhum comentário:

Postar um comentário