5 Fatos Estranhos Sobre Plano Anti-Zumbi do Pentágono - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

1 de set de 2014

5 Fatos Estranhos Sobre Plano Anti-Zumbi do Pentágono

Os cidadãos dos Estados Unidos podem ficar "tranquilos": O Pentágono tem um plano em caso de um ataque de zumbis.


O plano resume respostas às ameaças que variam de zumbis patogênicos (zumbis criados por infecção), zumbis do espaço e até zumbis de "frango" (eles realmente existem!). Aqui está o que você precisa saber.

1. Não é (exatamente) uma piada

Os militares dos EUA não estão realmente esperando o país a ser invadido por zumbis. Mas a obra e o pensamento que entrou em fazerem um plano era muito real.

"Durante os verões de 2009 e 2010, enquanto a formação reforços a partir de um esquadrão de treinamento local sobre o JOPP [Operação Conjunta Processo de Planejamento], os membros de um componente USSTRATCOM [Comando Estratégico dos EUA] descobriram (por acidente) que a hipérbole envolvida em escrever um " plano de sobrevivência zumbi "efetivamente prestado uma ferramenta de treinamento muito útil e eficaz."

Planejamento da operação conjunta envolve a organização entre vários ramos das forças armadas. É uma tarefa complexa, e o treinamento pode ser cheio. Se os países reais estão descritas no plano, o público pode acreditar erroneamente que os planos são reais. Usando zumbis contorna esse problema (para a maioria dos cidadãos, pelo menos).

"Se você suspender a realidade por alguns minutos, esse tipo de cenário de treinamento pode realmente ter um tema monótono muito seco e transformá-lo em algo bastante agradável", escreveram eles em um aviso com o relatório.

2. Há oito tipos de zumbis

O plano anti-zumbi abrange oito ameaças. Zumbis patogênicos são criados por agentes infecciosos, Zumbis de radiação que são criados por doses extremas de radiação. Zumbis magia negra são o resultado de "experimentação ocultismo."(Bem improvável) O relatório observa que os capelães militares podem ser a melhor defesa contra estes Zumbis e que os ateus podem ser mais vulneráveis ​​a ataques.

"Zumbis Espaço" vêm do espaço ou se originam de toxinas extraterrestres. O relatório observa "Asteroides e radiação espacial nuclear que pode converter as pessoas em zumbis pode afetar qualquer massa de terra ou a população na Terra." Zumbis Armados são pela bioengenharia por forças hostis. Zumbis induzidas são semelhantes a zumbis induzida por patógeno, mas eles são criados por formas de vida parasitárias e não podem matar seu hospedeiro imediatamente.

Zumbis vegetarianos comem apenas plantas. Eles não ameaçam diretamente os seres humanos, mas eles poderiam destruir culturas alimentares básicas. O relatório observa que, em vez de gemerem "cerebroooos" os zumbis vegetarianos gemeem "Folhaaaaas". (E você pensou que os militares não tinham um senso de humor.)

A ameaça final foi observada no relatório é zumbis de frango abaixo.

3. Espere, o quê? Zumbis galinha(Frango?)?

Ah, sim. Ao contrário das outras sete possíveis ameaças de zumbis o zumbis frango são "a única classe comprovada de zumbi que realmente existe", observa o relatório.




Zumbis de frango são velhas galinhas poedeiras que não são mais rentáveis ​​para os criadores de aves para se alimentar em casa. A forma mais barata de se desfazer dessas aves é sacrificá-los e transformá-los em adubo.Os agricultores usam gases com monóxido de carbono para matá-los, mas os sobreviventes são vistos às vezes lutando fora de pilhas de galinhas mortas. A 2006 Associated Press descreveu em um artigo que o fenômeno é uma resposta das organizações que cometem crueldade com animais.

"Galinhas Zumbis" são simplesmente terríveis de se ver e provavelmente vão fazerem as pessoas se tornarem vegetarianas e protestarem contra a crueldade animal", observa o relatório militares. Vai ao ponto de acrescentar que as contra-medidas contra zumbis de frango estão sob a jurisdição dos departamentos de Justiça dos EUA, Segurança Interna, da Agricultura e da Food and Drug Administration(Administração de Comida e Droga ).

4. O estatuto jurídico dos zumbis

Frango ou não são zumbis qualificados como uma vida nem humana nem animal, observa o relatório. Assim, os militares estão livres para contra-atacar sem se preocupar com as leis americanas e internacionais que regulam o tratamento de forças opostas. Dada a natureza terrível da ameaça, o país provavelmente seria posto sob a lei marcial durante um ataque de zumbis, o plano passa a notar. Porque zumbis não podem ser fundamentados e eles não temem a dor ou a morte, as estratégias de controle de motins não seriam nada bons. Zumbis também são incapazes de nadar, o relatório prestativamente observa.

A única maneira de efetivamente matar zumbis é assumido como sendo um tiro na cabeça. A única forma de se desfazer dos cadáveres é seguramente pela queima.

5. Ligue no CDC

Uma resposta eficaz a um ataque de zumbis vai ter que envolver os Centros para Controle e Prevenção de Doenças (CDC), as notas do plano. Como não há cura médica zumbi conhecida, o CDC é a melhor fonte para empurrar de volta contra a pandemia. Felizmente, o CDC é um passo à frente dos militares . Em 2011, a agência escreveu um post no blog sobre como se preparar para o apocalipse zumbi . O plano era para promover a prevenção de catástrofes real, mas o post foi viral.

Os humanos infectados pela praga zumbi podem invadir hospitais, o relatório militar observa. Outros fiéis da área médica podem ajudar contra um ataque de zumbis, no entanto. Desinfetantes para as mãos são comercializados como matar 99 por cento dos germes.

"Apesar de nenhum destes produtos já indicaram qualquer eficácia contra nível de risco biológico 4 patógenos, como o Ebola, é perfeitamente possível que tais produtos poderiam limitar ou retardar a propagação dos zumbis baseada patógeno se devidamente empregados", diz o relatório.


Fonte: LiveScience 

Nenhum comentário:

Postar um comentário