10 Mistérios do Outro Mundo que Desafiam a Lógica - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

29 de ago. de 2014

10 Mistérios do Outro Mundo que Desafiam a Lógica

De acordo com o United States Census Bureau, existem pouco mais de 7 bilhões de pessoas hoje no planeta. É claro que esses números não levam em conta os que habitam na periferia da realidade: um elenco de espíritos, vampiros, santos, videntes, e cryptids. Abaixo estão dez mistérios que desafiam nossa compreensão.


10 - Charles Dickens Fala da sepultura



Quando Charles Dickens morreu aos 58 anos, ele tinha estado a trabalhar arduamente em um novo romance, que era para ser chamado The Mystery of Edwin Drood . A história era um mistério de assassinato, com o Edwin titular desaparecendo e dado como morto. Infelizmente, Dickens sucumbiu perante o livro foi terminado. Houve várias tentativas de outros escritores para terminar o conto, incluindo uma versão de Charles Dickens Jr. A versão mais estranha foi escrita por uma impressora de Vermont em 1873.O homem, chamado Thomas James, afirmou que o próprio Charles Dickens lhe tinha canalizado do além-túmulo para terminar a história de uma vez por todas. James ia sentar e escrever em uma caligrafia estranha (que pertencia nem ele nem Dickens). Depois que o livro foi concluído, ele foi bem recebido nos Estados Unidos, mas nem tanto no Reino Unido. No entanto, espiritualistas, como Arthur Conan Doyle emprestaram o seu apoio a James, acreditando que ele realmente tinha estado em contacto com o autor falecido. Não surpreendentemente, Thomas James nunca escreveu outro livro, apesar de ofertas lucrativas.

9 - A ponte de suicídio


Pontes são notórias para pessoas desanimados de cometer suicídio . Golden Gate Bridge , em São Francisco já recebeu cerca de 2.000 suicídios já contados. Já teve 10 suicídios em agosto de 2013 em um único mês. Colorado Street Bridge de Pasadena, construído em 1913 , certamente tem uma baixa contagem de morte, mas não é menos assustador. Um dos 100 ou mais tragédias que ocorreram aqui aconteceu em 1 de Maio de 1937, quando a mãe arremessou sua filha bebê para o lado e , em seguida, deu o salto de si mesma. Por incrível que pareça , o bebê foi roubado , em alguns galhos de árvores e vivia , enquanto a mãe chocou-se contra o leito do rio Below.

8 - O Maero de Nova Zelândia


O povo Maori da Nova Zelândia têm uma história brutal. Esta cultura guerreira é conhecida por sua elaborada tatuagens faciais e canibalismo, e exteriormente parecem destemidos. Mas os Maori vivem no terror de uma raça que chamaram de "Maero," homens selvagens que viviam na floresta. O Maero foram descritos como sendo coberto de pelos e possuir, longos dedos ossudos que comem carne e devoram-o cru. Enquanto o Maero pode ter muito em comum com outros humanoides bípedes ao redor do mundo, como o Sasquatch ou o Yeti, esses animais têm uma origem mais sobrenatural. 

Um conto popular comum Maori diz respeito a um homem chamado Tukoio, que foi atacado por um Maero. Tukoio lutou a criatura, conseguindo cortar seus membros e decapitar-lo. Quando ele voltou para a sua aldeia, o chefe gritou: "Meus filhos, eu estou sendo arrastado para fora!" Tukoio deixou cair e fugiu. Mais tarde, ele e os outros homens da sua aldeia descobriram que os restos tinham desaparecido, presumivelmente depois magicamente remendar-se novamente juntos.

7 - Sapo de Loveland


Para aqueles que cresceram ouvindo histórias de Terror, há poucas coisas mais assustadoras do que um sapo. Mas as criaturas que são ditas por vaguear por aí em Loveland, Ohio, são ditas como horripilantes. Tarde da noite, em 1955, um homem alegou ter visto um trio de criaturas "sapo" com em torno de um metro (três pés) de altura agachado embaixo de uma ponte. Eles foram descritos como pele enrugada e curtida, com mãos e pés de pato. Aterrorizado, a testemunha saiu de cena.

Ao longo dos anos, tem havido muitos outros avistamentos. Em 03 de março de 1972, um oficial da polícia disse ter encontrado a criatura em uma ponte sobre o Little Miami River. O oficial voltou à estação e recrutou um outro oficial, Mark Matthews, para ajudar a investigar a cena. Os dois homens afirmaram que eles encontraram marcas de arranhão perto do rio. Duas semanas depois, Diretor de Matthews novamente encontrou a criatura em uma estrada. Ele abriu fogo, mas o Homem Sapo escapou. Compreensivelmente, os dois homens foram ridicularizados sobre suas aparições e, nos anos seguintes, Matthews já recuou na sua afirmação, dizendo que ele apenas viu um iguana.

6 - O Blue Hole


O Blue Hole está localizado no meio de um deserto denso, e é imediatamente peculiar. Enquanto todos os outros lagos de água na área tendem a ser marrom e escuros, a água do buraco é de um azul cristalino.

Mesmo no auge do verão, o Blue Hole fica frio, e as lendas afirmam que ele pode ser fundo. Há um elemento de perigo, bem como, há relatos de hidromassagem e bestas arrastando nadadores para baixo em suas profundezas, para nunca mais ser visto novamente. 

Como algumas das outras entradas nesta lista, o Blue Hole é facilmente investigado por detetives amadores e caçadores de monstros. O lugar é facilmente acessível de pé.

5 - O Haunting Of The Kotei



Contos de fantasmas perseguindo a Casa Branca em Washington DC são de rigueur, mas os relatórios fora do Japão indicam que a casa de seu primeiro-ministro, o Kotei, também pode ser habitado por espíritos. O Kotei foi construído em 1929 no estilo arquitetônico de Frank Lloyd Wright, e ex-primeiros-ministros e suas primeiras-damas têm freqüentemente se queixou de acontecimentos espectrais. O atual primeiro-ministro, Shinzo Abe, tem resistido a se mudar para a sede, em vez viver em sua própria residência privada. Embora ele tenha ido no registro como dizendo que a mansão é muito grande para suas necessidades, jornal japonês Asahi Shimbun citou outros dizendo: "Eu não me sinto como viver aqui, porque há fantasmas ". A mansão certamente tem uma história sangrenta, 15 de maio de 1932, oficiais da Marinha emboscado primeiro-ministro Inukai Tsuyoshi, atirando-o à morte. Complô dos insurgentes era originalmente ainda mais sinistro: no momento Inukai foi assassinado, ele estava hospedando estrela de cinema Charlie Chaplin em sua propriedade. Felizmente, Chaplin foi assistir a uma luta de sumô com o filho do primeiro-ministro, quando os soldados chegaram. Quatro anos mais tarde, um outro golpe militar ocorrido no Kotei, quando um contingente de cerca de 280 soldados forçaram os portões abertos e envolvido em um tiroteio com quatro policiais eo novo primeiro-Minsiter, Keisuke Okada. Os policiais foram mortos, mas a sua bravura deu Okada tempo suficiente para escapar. Em vez disso, seu irmão-de-lei, Denzo Matsuo (que tinha uma semelhança notável com Okada), foi morto a tiros.

Anos mais tarde, a entrada da frente da mansão ainda está crivado de balas, mas o legado violento do Kotei é ainda mais profunda. . . várias pessoas relataram ter visto soldados espectrais no jardim, eo próprio Abe reconheceu que o ex-primeiro-ministro Yoshiro Mori tinha visto um fantasma na residência.

4 - Lemp Família Curse


O Lemps uma família de fabricantes de cerveja a partir de St. Louis, Missouri, conhecida pela produção de cerveja alemã. Nos anos seguintes a Guerra Civil, o negócio decolou com William J. Lemp em sua cabeça. Ele comprou uma mansão luxuosa com que para criar uma família. Lemp teve vários filhos, mas seu favorito era Frederick, que ele esperava que um dia assumir Lemp Beer. 

Infelizmente, Frederick tinha problemas de saúde e morreu de insuficiência cardíaca antes de chegar a seu 30 º aniversário. Passagem de Frederico assombrado seu pai, cuja saúde se deteriorou depois. Em 1 de Janeiro, o melhor amigo de William Frederick Pabst morreu. Há pouco mais de um mês depois, a cervejaria perturbado deu um tiro na cabeça em sua mansão. As operações foram assumidas por seu filho, William "Billy" Lemp Jr.Infelizmente, isso começou um legado de suicídio. William filha Elsa, que sofria de crises de depressão e estava tendo problemas conjugais, atirou em si mesma, no coração, em sua casa em 19 de março de 1920. Proibição passou a destruir o Lemp Brewery, e em 28 de junho de 1922, as instalações foram vendidos em leilão por uma fração do seu valor. Cinco meses mais tarde, Billy Lemp também atirou em si mesmo no coração no escritório da mansão. Seu irmão, Charles Lemp, mudou-se de volta para a mansão da família em seus últimos anos, em que ele se transformou em um recluso doente, acabou virando uma arma contra si mesmo em 10 de Maio de 1949.Ele tinha 77 anos de idade. Sua nota de suicídio ler "No caso de eu fui encontrado morto, a culpa em ninguém além de mim."

Não se sabe o que levou a família demônios Lemp para tais fins trágicos, mas eles podem ser visitados, a mansão Lemp é agora um restaurante , apesar do fato de que ele é rumores de ser um dos lugares mais assombrados da América.

3 - Os Caged Graves


Velho Monte. Sião cemitério em Catawissa, Pennsylvania, possui um fenômeno de um curioso par de sepulturas equipados com gaiolas de ferro em cima. Ambas as sepulturas pertencem a mulheres que morreram em junho de 1852. Um terceiro túmulo enjaulado, pertencente a uma Rebecca Clayton, havia sido removido na década de 1930, depois de cair em desuso. Rebecca morreu apenas algumas semanas antes que as outras mulheres. Em uma estranha coincidência, as três mulheres estavam intimamente relacionados, o jovem, e recentemente se casou.

Não surpreendentemente, as gaiolas têm gerado uma sabedoria própria ao longo dos anos. O fato de que as mulheres todas morreram dentro de um curto período de tempo levou à crença de que eles podem ter sido vampiros. As gaiolas, então, foram construídos para mantê-los de subir de seus túmulos e banqueteando-se com o sangue dos vivos . No entanto, como escabrosos uma idéia de como isto é, as gaiolas foram provavelmente construídos para não manter algo, mas para manter alguém fora. Em meados do século 19, grave-roubos eram tristemente comum. Não foram só as pessoas às vezes enterradas com objetos de valor, mas os próprios organismos poderiam ser vendidos às escolas médicas a serem dissecados, permitindo que os ladrões para virar um lucro rápido.

O fato de que três jovens, mulheres estreitamente relacionados todos morreriam dentro de um curto período de tempo parece assustador à primeira vista, até você considerar que eles provavelmente eram frequentemente expostos a um ao outro e, provavelmente, compartilhavam uma fonte de água. Naqueles dias de apenas o saneamento mais básico, contágios muitas vezes varreu regiões concentradas. Esse período de tempo em determinadas linhas também até com surtos de cólera devastar a América.

2 - A Besta Do Exmoor


Há um grande número de contos de gatos e cães negros misteriosos vagando pelas Ilhas Britânicas, alguns aparentemente composto de carne e sangue, e outros espectrais. Ao contrário de muitos supostos cryptids, há uma riqueza de evidências fotográficas que panteras, lobos e cães demônio desmedido vaguear pelo campo. Não surpreendentemente, estas fotos são muitas vezes granulada e levado à distância. Sem escala perceptível, que poderia facilmente estar olhando para alguém pet Labrador como um monstro terrível.

Uma área famosa por estes avistamentos é Exmoor, uma charneca montanhosa no sudoeste da Inglaterra. A partir de 1970, as pessoas começaram a relatar uma criatura estranha, uma vez apelidado de "A Besta de Exmoor", um gato grande dito que lembram ou um leopardo ou um leão da montanha. Esta besta foi esporadicamente acusada de matar animais de fazenda.

Houve várias explicações fornecidas sobre as origens da Besta. Enquanto os grandes felinos já habitaram as Ilhas Britânicas, o último deles morreu há milhares de anos, a probabilidade de que alguns população remanescente conseguiu aguentar-se é slim. A teoria mais plausível é que, na esteira do Reino Unido passando de 1976 Dangerous Wild Animals Act , muitas pessoas lançaram seus animais de estimação exóticos em vez de enfrentar multas caras. Estes animais poderiam ter formado uma pequena população reprodutora, subsistindo principalmente em coelhos e veados, e invadindo fazendas, quando a comida era escassa. Em 2009, uma carcaça que lavou-se em uma praia em Devon foi brevemente rumores de ser a Besta de Exmoor, mas foi rapidamente identificado como uma foca morta. No entanto, há evidências de que o potencial de gatos grandes que vagueiam Inglaterra; foram descobertos veados e ossos de javali que parecem suportar marcas de os dentes de um grande felino .

1 - O milagre de Loretto Chapel


Estes dias, os milagres religiosos parecem estar em terrivelmente escasso. A mortalha foi ainda lançado sobre tais personagens aparentemente infalíveis como Madre Teresa. Mas do Novo México Loretto Chapel , construída em 1878, só poderia dar credibilidade à ideia de que os santos andam entre nós.Durante a construção da capela, o arquiteto foi morto a tiros, e quando o projeto foi concluído, o edifício estava faltando uma característica fundamental: a maneira de chegar ao coro, que foi de 6,7 metros (22 pés) acima do solo. Não havia espaço para uma escada convencional, e as freiras eram avessos ao uso de escadas, porque eles estavam com medo de snagging seus hábitos de comprimento. A lenda diz que as irmãs de Loretto orou por nove dias, e no último dia, um homem sujo chegou em um jumento e pediu permissão para resolver seu problema. 

Usando apenas o mais básico de ferramentas (nem mesmo as unhas), ele criou uma escada espiral enrolamento glorioso ao longo de alguns meses. À primeira vista, a estrutura parece desafiar as leis da física, uma vez que parece não ter meios centrais de apoio. Após a finalização, o carpinteiro não identificado simplesmente seguiu seu caminho sem ser pago. As freiras, tomado pela majestade de sua criação, acreditava que o homem não era outro senão St. José , padroeiro de carpinteiros. Outras teorias têm sido avançadas, provavelmente, o mais plausível é que o homem era um carpinteiro francês itinerante chamado François-Jean Rochas.

A escadaria em si já foi exaustivamente examinada e, embora bonito, não é exatamente uma maravilha. A hélice é tão apertado que a parte central atua como seu próprio apoio, mantendo-caia. Também tem sido considerada como muito perigoso , actuando como uma mola, quando as pessoas subir nele. Hoje, a Capela Loretto é de propriedade privada e, freqüentemente, encena casamentos, onde os casais estão autorizados a representar na escada.


Fonte: Liverse

Nenhum comentário:

Postar um comentário