Mais sobre Chemtrails A Teoria Unificada sobre Chemtrails - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

12 de jul. de 2013

Mais sobre Chemtrails A Teoria Unificada sobre Chemtrails


 Há uma série de inconsistências nos diversos entendimentos de chemtrails onde vêm e quem exatamente está fazendo a pulverização. É um projeto militar e extra-terrestre?É o nosso planeta sendo terraformado para abrigar mais confortavelmente uma espécie diferente?Acompanhe e veja algumas idéias novas a desdobrar e que você pode não ter pensado antes.Afinal de contas, estamos "pensando" ... Zen]A Teoria Unificada de Chemtrails. Eu estou indo audaciosamente indo onde nenhum escritor tem ido antes. Bem, não que eu saiba, exceto eu. 

Vou apresentar uma Teoria Unificada de Chemtrails. Quando eu fiz o meu caso, você vai ver que todas as perguntas foram respondidas. Não há nada que irá apresentar que seria aceito como prova final, em um tribunal de direito. Mas a lei não se aplica aos chemtrails de qualquer maneira.Quem está fazendo a pulverização opera fora e não atende à lei.O programa chemtrail começou no século anterior. Datas de início variam, dependendo de quem está contando a história. Um dos primeiros, se não os primeiros sites de resistência chemtrail abriu em maio de 2000. 

Isso seria o site Dicas de jardinagem do Rick:http://tech.groups.yahoo.com/group/ricksgardeningtips/Observe quantas linhas você vê no céu. Esses locais eram comuns quando o movimento de resistência começou.


Nos primeiros dias da resistência, os aviões pareciam ser tão reais quando o spray eles emitiam. E sabíamos que o spray era real.Clifford Carnicom tomaram amostras e os tinha analisado. O que eles descobriram é uma questão de conhecimento comum no movimento de resistência, bário, alumínio, outras coisas desagradáveis. Vamos fazer uma pausa aqui e tomar nota de algumas coisas.1.O presença de bário e alumínio em tantos testes levou os membros do movimento de resistência em aceitar que todas as trilhas que vêem contêm bário e alumínio. Isso pode ser verdade, mas não é necessariamente assim. Até qualquer trilha foi analisado, não há maneira de saber o que está nele. Não poderia ser outra coisa lá dentro, dependendo do efeito que os pulverizadores deseja alcançar. Ou poderia haver nada. A mera presença de uma chemtrail é suficiente para gerar a ansiedade e energia atenta qual o lado escuro alimenta.2. Vários anos atrás, as pessoas começaram a perceber que algumas das embarcações de pulverização eram invisíveis, algumas delas desapareceram quando observadas, e muitas delas voaram rápido demais para ser um avião-tanque.Isso tudo foi desconsiderado na maioria das vezes, como a maioria todos os envolvidos procuraram e esperava encontrar planos físicos que fazem a pulverização. Engraçado, apesar de tudo. Ninguém, depois de todos esses anos, jamais localizaram mesmo um avião chemtrail.
[A imagem é a de um bico de água e não um exemplo de um pulverizador de chemtrail.] 

E ninguém nunca descobriu a fábrica secreta onde tudo isso o alumínio e bário está sendo transformado em um líquido e colocados em caminhões-pipa para entrega às bases secretas dos aviões chemtrails.Alguém acha que não é estranho que depois de todos esses anos, nenhum um piloto já quebrou o silêncio e apareceu em uma entrevista a Rense Jeff? Nem um motorista de caminhão de produtos químicos, um mineiro de alumínio, ou quem trabalha nas fábricas de processamento. É quase impossível manter qualquer coisa secreta nos dias de hoje. 

E a atração de 15 minutos de fama de Andy Warhol deveria ter sido suficiente para tentar, pelo menos uma pessoa, você não acha?Então, se essas coisas são físicas, de onde eles vêm? Se eles não podem ser encontrados aqui na Terra, o próximo passo lógico considerar é que eles não se originou a partir de terra. Não há bases, sem plantas de processamento, sem caminhoneiros químicos que podem ser encontrados. Que praticamente deixa a terra como uma possível base. E eles precisam de um número enorme de bases de avião chemspray para cobrir todo o globo, como eles fizeram. Ainda temos que encontrar um sequer.Não da terra, então. 

Vamos aceitar isso como uma possibilidade. Se não for a partir de terra, então de onde? A lua, talvez? Se você ainda está à procura de planos físicos que podem ser encontrados em 3-D, em seguida, a lua é o próximo local lógico para olhar. Mesmo assim, ele iria ter um monte de artesanato de lá para cobrir a terra de forma tão eficaz como antes. Isso também ter um monte de matéria-prima, incluindo água [!], Para abastecer o ofício de pulverização. Existe realmente tanta água na Lua? Seria necessário dispor de unidades de processamento, com uma força de trabalho no local, para produzir tanto produto a ser pulverizado sobre a terra. 

Tudo isso seria no lado escuro da lua, é claro, para manter os astrônomos amadores de vê-lo.É a força de pequenos aliens cinzas de trabalho que não precisam de dias de folga para jogar ou ir a um Wal-Mart para adquirir mantimentos e material escolar?E quanto a todos aqueles aviões-tanque que fazem a pulverização? Como eles conseguiriam trazer da lua até aqui e voltar novamente para a lua? Podemos entreter a idéia de que eles não são realmente os aviões-tanque? Artesanato de outro tipo, ofício que são capazes de ir lua-a-terra de vôo que são revestidos a aparecer como algo familiar? Nós soubemos da existência dessa tecnologia há anos. Por duas vezes eu vi um objeto disfarçado como se fosse um helicóptero a voar muito perto de mim. Posso dizer-lhe, que era um holograma de aparência realista, especialmente o segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário