Black Knight o Satélite Alien que Orbita a Terra - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

24 de ago. de 2014

Black Knight o Satélite Alien que Orbita a Terra


Black Knight (traduzido para o português,Cavaleiro Negro),é um satélite extraterrestre ou talvez lixo espacial,que chama muita atenção hoje em dia e nos últimos 50 anos,e agora é um dos mais falados objetos que estão no espaço.


Logo o satélite Black Knight um objeto que orbita em torno da Terra e sua origem desconhecida,se tomou conta do interesse de vária pessoas,inclusive de uma possibilidade de ser alienígena.


Primeiramente acharam que se tratava de de um satélite espião da Russia,assim ficou famoso e muito conhecida por milhares de pessoas do mundo inteiro.


Muitos acreditam que o satélite orbita a Terra a 13 mil anos.Tantas histórias de fenômenos estranho,a lenda do satélite Negro começa com Nicola Tesla(1856-1943),um brilhante inventor da Servia,que passou a maior parte de sua carreira no EUA. E em 1899 captou um sinal(diferente de qualquer das fontes naturais da Terra) de rádio em 1899,e acreditava que sua origem fosse do espaço,e inclusive afirmando isso publicamente em sua conferência .E é mais intrigante é que ele pesa mais de 15 toneladas,ou seja,muito mais pesada que qualquer coisa lançada no espaço(Nenhum país poderia levantar voo a um objeto tão pesado e de tamanha escala).

O cientista louco no trabalho, Imagem de Nikola Tesla em seu laboratório, onde ele detectou sinais incomuns. (Crédito da Imagem:. Wikimedia Commons)

Ele era um engenheiro elétrico,e produzia trabalhos que exploravam a ideia de radio e transmissões sem fio. E em 1920,alguns operadores de rádio amadores conseguiram captar o mesmo sinal. Talvez também foi confundido com UFOs ou pode até ser um UFO de verdade.

Em 1960 os EUA e a União Soviética teve o hardware em órbita.Mas em 11 de fevereiro deste mesmo ano,jornas do mundo inteiro relataram a notícia: Que alguém algo em órbita.

Em um radar da Marinha dos Estados Unidos de detectar espiões,foi registrado algo.Era descrito como um objetos escuro. Não era nem os Americanos e nem os Soviéticos,era e se tornou algo misterioso até hoje,que levanta muitas perguntas como: Um satélite extraterrestre enviado à Terra para estudar a raça humana? Uma tentativa para se comunicar com a raça humana?,Estão no observando até agora?

Uma recente "evidência" de um satélite misterioso.A tripulação do ônibus espacial Endeavour fotografou e filmou um objeto estranho em órbita baixa da Terra.

Assim o satélite de 13.000 anos de idade ainda continua um mistério que teria sido visto e fotografado por astronautas da NASA. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário