A raça humana está morrendo. Certamente não vai acontecer este ano ou mesmo nesta década , mas a degeneração constante de DNA humano acabaria por levar à extinção total da humanidade dado tempo suficiente.
A razão pela qual estamos a caminhar para a extinção é o aumento do número de mutações que estão sendo passados de geração em geração. Segundo o Dr. John Sanford , da Universidade de Cornell , cada um de nós já carrega dezenas de milhares de mutações prejudiciais , e cada um de nós vai passar cerca de 100 novas mutações para as gerações futuras.
A humanidade está degenerando em um ritmo acelerado , e em algum momento o número de mutações se tornará tão grande que já não será capaz de produzir descendentes viáveis . Isso não vai acontecer no futuro imediato , mas já sinais de degeneração DNA estão à nossa volta .
Apesar de toda a nossa tecnologia avançada, doenças relacionadas geneticamente estão aumentando como se pode perceber no noticiário. Nossos corpos são fracos e frágeis e, a cada geração que passa ele está ficando ainda pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário