Estamos Caminhando para a Extinção com a Degeneração do DNA - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

29 de abr. de 2014

Estamos Caminhando para a Extinção com a Degeneração do DNA


A raça humana está morrendo. Certamente não vai acontecer este ano ou mesmo nesta década , mas a degeneração constante de DNA humano acabaria por levar à extinção total da humanidade dado tempo suficiente. 

A razão pela qual estamos a caminhar para a extinção é o aumento do número de mutações que estão sendo passados ​​de geração em geração. Segundo o Dr. John Sanford , da Universidade de Cornell , cada um de nós já carrega dezenas de milhares de mutações prejudiciais , e cada um de nós vai passar cerca de 100 novas mutações para as gerações futuras.

A humanidade está degenerando em um ritmo acelerado , e em algum momento o número de mutações se tornará tão grande que já não será capaz de produzir descendentes viáveis ​​. Isso não vai acontecer no futuro imediato , mas já sinais de degeneração DNA estão à nossa volta . 

Apesar de toda a nossa tecnologia avançada, doenças relacionadas geneticamente estão aumentando como se pode perceber no noticiário. Nossos corpos são fracos e frágeis e, a cada geração que passa ele está ficando ainda pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário