Das telas para a realidade – Criação de vírus em laboratórios - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

12 de dez. de 2012

Das telas para a realidade – Criação de vírus em laboratórios

Umbrella Corporation, da saga ResidentEvil é uma corporação podendo dizer comercial, que fabrica tecnologia de computadores, armamentos, medicamentos e utilitários da área da saúde, localizada na fictícia cidade de Raccoon City. A área comercial é uma fachada para testes genéticos e virais secretos, que são produzidos no subsolo desta cidade, um ambiente chamado “colmeia”. Um vírus chamado T-vírus é criado, capaz de transformar uma pessoa em “zumbi” ou também “morto vivo”. O termo morto vivo é usado, pois a pessoa tecnicamente esta morta, apenas lhes resta uma pequena descarga elétrica no cérebro que a deixa viver por pouco tempo, e determina uma única necessidade: se alimentar. Daí vem o canibalismo. Tempo depois, ouve um vazamento deste vírus, que subiu do subsolo e se alastrou primeiramente na cidade de Raccoon City, e pouco depois contaminou o mundo.


Um filme de terror e ficção, dentre vários outros, é capaz de abrir os olhos para o que realmente esta acontecendo, e acima do que estamos.

Há pessoas que afirmam que a Umbrella Corporation, de fato existe.

De certo modo, podemos dizer sim, ela realmente existe, porém podemos chamá-la, dentre vários outros nomes,Dugway e laboratórios farmacêuticos mundiais.

Campo de testes de Dugway

Localizada próxima a Salt Lake City Utah EUA, é uma enorme instalação militar, com provavelmente estações subterrâneas que envolvem não somente testes com aviões secretos, e supostamente engenharia extraterrestre, mas também testes de armas químicas, radiológicas e biológicas. Um fato que isto comprova, foram testes biológicos realizados durante a guerra fria, com vários membros da igreja adventista. Supostamente foram infectados com vários germes causadores de diversas doenças. Alguns morreram e outros após ficarem diversos dias hospitalizados se recuperaram.


Influenza H1N1: evidências de o vírus ter sido produzido em laboratório.

A gripe aviária, que supostamente também teria sido criada em laboratório, não produziu uma pandemia, talvez porque o vírus H5N1 nas aves não tivesse forma de criar mutações para se adaptar ao genoma Humano. Assim, provavelmente instalaram um vírus nos porcos para ele se desenvolver e adaptar-se, pois o corpo do porco é análogo ao do homem, os órgãos idênticos,e a sua reação aos venenos pode ser considerada uma indicação confiável sobre as reações humanas.Então o vírus nos porcos iria estabelecer uma ponte genética mais facilmente para infectar humanos.


Cada vez se torna mais evidente que esta gripe suína foi arquitetada. OReuters menciona que este vírus H1N1 contém uma mistura de DNA de gripe aviária, gripe suína asiática e europeia, além da gripe humana, uma mistura nunca vista antes e com menos de 1% de chances de ocorrer naturalmente.

O Dr. John Carlo, diretor médico em Dallas, disse numa conferência que esse vírus nunca havia sido detectado antes e parece ter sido engenhado em Laboratório, assim comodrª Wilma Wooten ,médica pública em San Diego,disse que não é claro como é que as pessoas contraíram o vírus, pois nenhum dos pacientes que viu tinham tido contato com porcos, que eram os supostos transmissores.

Sem esquecer, que pouquíssimo tempo após a pandemia da H1N1, já existia tratamento, remédios e vacinas. Caso esta pandemia não teria acontecido, vários laboratórios farmacêuticos teriam ido à falência devido à crise econômica.

Assim como a H1N1, há pesquisa que digam que a AIDS e a SARS também foram criadas em laboratório, dentre inúmeras outras doenças.

Concluindo assim: De fato existem muitas Umbrella’s Corporations sobre nossos pés!

Um comentário: