Universos Paralelos - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

6 de abr. de 2015

Universos Paralelos


Já se discutiram diversas teorias que indicam que as passagens através do tempo, através de buracos de minhoca poderiam gerar paradoxos, já que podem gerar condições iniciais que induzem a um paradoxo que é introduzido após a viagem no tempo.


Se os resultados podem ser generalizados, curiosamente sugerem que nenhum dos paradoxos formulados em histórias de viagem no tempo podem realmente ser formulados em um nível físico, isto é, que qualquer situação que faz com que uma história de viagem temporária possa permitir que muitas soluções sejam criadas.


As circunstâncias podem ainda tornar-se quase inacreditavelmente estranhas. Universos paralelos são uma possibilidade teórica para evitar a maioria dos paradoxos relacionados com viagens através do tempo. A interpretação de muitos mundos sugere que todos os possíveis eventos quânticos podem ocorrer em histórias simultâneas.


Essas histórias alternativas ou paralelas formam uma árvore de ramificação que simbolizam todos os resultados possíveis de qualquer interação. Porque todas as possibilidades existirem, qualquer paradoxo pode ser explicado por eventos paradoxais a ocorrerem num universo diferente. Este conceito é muitas vezes usado na ficção científica. No entanto, atualmente os físicos acreditam que essa interação ou interferência entre essas histórias alternativas não é possível.

Considerando-se essas teorias, também é possível dizer que poderemos estar sendo visitados por seres de universos paralelos ao nosso, mas com tecnologia muito mais superior.

Esses supostos seres que há muito tempo nos observam, se a teoria de universos paralelos estive certa, é bem plausível que seriam nossa humanidade daqui a milhares ou talvez milhões de anos, muito mais evoluída fisicamente como cientificamente. 

Mas isso, é claro, é apenas mais uma teoria tentando explicar o inexplicável. Mas se levarmos em conta alguns relatos de pessoas que mantiveram um contato direto com esses misteriosos seres e afirmam que se assemelham bem a nós humanos.

Teorias criadas por pesquisadores que acham pouco plausível a existência de formas de vida inteligente existirem em outras estrelas, mas que, tentam explicar esses mistérios de uma forma bem familiar. 

Além disso, das formas de vida que evoluíram aqui na Terra, é um pouco difícil de aceitar que as evoluções dos extraterrestres fosse igual a nossa, pois pra isso acontecer, seu planeta natal teria de ser idêntico ao nosso, é ainda por cima apresentar as mesmas condições de vida, para que tenham se evoluído semelhante a nós.


Mas claro, são apenas teorias, enquanto não for provada a veracidade da existência de universos paralelos, a existência de vida extraterrestre será sempre aceita e questionada. Por enquanto, o que é mais aceito é de que a humanidade não sobreviverá a tempo de criar uma máquina capaz de viajar através dos tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário