Naufrágio do Titanic já Havia Sido Previsto ? - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

23 de jul. de 2014

Naufrágio do Titanic já Havia Sido Previsto ?


Naufrágio do Titanic já havia sido previsto ? O autor norte-americano Morgan Robertson previu o naufrágio do Titanic 14 anos antes do acontecido! Com o romance “futility” (Futilidade) em 1898. O livro tem muitas semelhanças com o histórico naufrágio que excedem os limites da imaginação.

A história do livro se refere a um transatlântico chamado “Titan”. Foi a maior criação do homem e praticamente inafundável. A construção consistia em 19 estanques, e o navio poderia continuar a navegar mesmo com 9 deles cheios de água. O Titan tinha espaço para apenas 24 botes salva-vidas, o suficiente para atender 500 passageiros de um total de 3000! Mais tarde, no livro, uma tranquila noite de abril, na sua viagem inaugural, Titan colide com um iceberg do lado estibordo, no Atlântico Norte e afunda! Apenas 13 passageiros sobreviveram ao naufrágio.

Em 1912, o Titanic também se diz inafundável, também é considerado uma das maiores maravilhas já construídas, construído em 19 estanque, mesmo nove deles cheios de água não são suficientes para o afundar. Apenas 20 botes incluído no equipamento. Noite de 14 de Abril, no Atlântico Norte, depois de bater em um iceberg também no lado estibordo e afunda.
As coincidências são mais do que impressionantes!

Após o naufrágio real do Titanic, Robertson reimprimir o livro, intitulado “O naufrágio do Titanic”. Fez algumas pequenas mudanças na história original.

Muito estranha essas semelhanças…

Nenhum comentário:

Postar um comentário