Osnis? - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

7 de mai. de 2014

Osnis?



Os osnis ou objetos submarinos não identificados são menos populares do que os Ufos mas basicamente despenham o mesmo papel ,são objetos voadores que são avistado primeiramente nos céus e logo apos mergulhando em nossa águas.

Testemunhas oculares dos eventos descrevem que os movimentos das aeronaves se singularizam a de qualquer uma que ja tenham visto, os objetos mergulham e por ali ficam, difici lmente a sua saida e avistada pela mesma testemunha que o viu entrar, isso apenas reforça a teoria de que os osnis podem viver em nossas aguas se utilizando de bases sub-aquaticas para manter o sigilo de seus eventos.

Pesquisadores que estudam os eventos extraterrenos revelm que são comuns os avistamentos na costa de Santa Catarina no estado da Califórnia, conhecidentemente ali fica a base da marinha americana conhecida pelos ufologos como a area 51 submarina.

Os relatos de militares também são frequentes o avismento nos seus radares os intrigam, pois a velocidade ao qual esses objetos atingem a partir do repouso é impressionante, essa característica que os distinguem de outros submarinos e ate mesmo de misseis.


Os osnis são bastante diluidos em varias teorias como a civilização perdida de Atlântida e o desconhecido Triangulo das Bermudas. O jornalista e escritor Bill Birnes da como certo as duas hipóteses , mas os resultados dessas novas pesquisa de Bill ficara para uma outra reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário