Atlântida - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

19 de mai. de 2014

Atlântida


Atlântida também conhecida como continente perdido, é considerada um dos maiores mistérios do planeta Terra. Para muitas pessoas, não passa de uma historia inventada por Platão (filósofo grego), mas para outros, seu próprio nome evoca um sentido místico e o conhecimento de memórias perdidas, que é conhecido por ter sido abatido por uma catástrofe natural em seu auge, ou atingido por outros fatores misteriosos do universo que se integram em cada uma das teorias, como por exemplo, que a antiga civilização afundou junto com o continente após um dilúvio, ou até mesmo uma grande nave espacial teria levado o continente do planeta.



A crença mais forte, é que Atlântida foi um verdadeiro precursor das primeiras civilizações que não estaria localizada necessariamente no oceano atlântico, mas sim nas ilhas da Grécia.


Segundo Platão, Atlântida foi uma espécie de jardim do éden, com uma abundancia de cristais e minerais preciosos. Um paraíso terrestre habitado por pessoas e diversos tipos de animais, que viviam entre uma combinação de poderosas montanhas, pântanos, lagos e planícies férteis. Os habitantes de Atlântida eram chamados Atlantes, eles construíam portos, palácios templos e docas usando pedras naturais brancas, pretas e vermelhas, que eram extraídas da parte de baixo do centro da ilha. Construíram um palácio maior adornado em ouro e prata, dedicado ao deus do mar Poseidon, assim como uma estatua homenageando o mesmo do chão ao teto, do deus acompanhado de seus “Hipocampos”.


Fontes de nascentes, quentes e frias decoravam as paisagens e podiam ser encontrados em qualquer lugar em meio a árvores assim como outras decorações adequadas e banheiras de relaxamento. O porto grande era movimentado e fervilhava de embarcações e comerciantes de todas as partes do mundo.


As montanhas em redor de grande altura e beleza eram habitadas pelos moradores mais ricos. Os prados, rios e lagos desde comida eram suficientes para todos. Foi realmente uma terra de muita fartura.


O fim de Atlântida continua um mistério até hoje, pois se acredita que a cidade era realmente muito evoluída para seu tempo, como nas tecnologias e pratica de construção, o que leva a algumas teorias de avanço tecnológico rápido na época para construir algo especial sugerida explicação que os atlantes possuíam potência do laser através de cristais gigantes.


Uma teoria polêmica é que Atlântida pode ter sido uma grande nave extraterrestre, que ficou conhecida na Bíblia como a ‘’Ilha Flutuante’’ ou “Ilha Voadora”, por isso, muitas vezes sua localização não está exata, estando por vezes perto dos pólos, ou centro do oceano atlântico. 


Eles teriam vindo à terra para uma missão colonizadora, e depois de ter afundado e passado um tempo como cidade submarina, levantaram vôo e foram embora gerando assim um grande tsunami circular. Os sobreviventes da catástrofe descreveram a cidade como afundada após isso.


Um fato interessante é que se encontram ruínas dentro da área conhecida como "O Triângulo das Bermudas", a área entre Bermuda, Flórida Oriental e leste de Porto Rico. Isto é onde muitos aviões, navios de grande porte e barcos de pequeno porte têm sido conhecida a desaparecer sem deixar rasto, veja mais clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário