A Mulher Encontrada na Lua - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

19 de mar de 2014

A Mulher Encontrada na Lua


Pode parecer enredo de uma super produção de ficção científica, mas esta história nos deixou bastante intrigados. Na mesma missão não oficial da NASA, ou pelo menos dita não tripulada, mais arquivos supostamente vazaram na internet. Segundo as fontes, o próprio astronauta da missão se encarregou de publicá-las.

As imagens são fantásticas demais, para parecer verdade, mas quando o assunto é vida extraterrestre o que deveria se parecer com a realidade? Tudo o que temos é uma boa fonte de pesquisas, combinações lógicas e coisas que fazem ou não sentido, assim podemos montar nossas hipóteses.
Esta mulher encontrada na Lua, chamada de Mona Lisa, merece pelo menos nossa atenção e pela quantidade de material encontrado sobre ela, propomos até um poético “benefício da dúvida” até termos a certeza se ela é verdade ou fruto de mentes extremamente criativas.

O fato é que na missão Apolo 20, além das ruínas encontradas na Lua, nosso satélite abrigava mais uma gigantesca surpresa. Uma nave, em forma de charuto, exatamente como as relatadas em vários avistamentos na Terra. Pois esta nave repousava no solo lunar, provavelmente abatida ou vítima de alguma pane técnica. Com aproximadamente 3000 metros de comprimento a nave continha dois corpos alienígenas em seu interior, além de algumas inscrições em seu exterior, que nos lembram bastante as inscrições encontradas em algumas obras sumérias.

Segundo materiais que tivemos acesso, a mulher não possuía sinais vitais, no seu rosto havia ainda os restos do que seria uma máscara de vôo, na testa uma protuberância que lembra o terceiro olho, que algumas divindades possuíam, de acordo com obras da antiguidade. Tratava-se de uma EBE (Extraterrestrial Biological Entity), posteriormente batizada de Mona Lisa pela NASA, pelos traços fisionômicos lembrarem a pintura de Da Vinci, apesar de suas feições já estarem bem comprometidas pelo estado cadavérico . O outro corpo encontrado já estava em um estado mais adiantado de deterioração. Também havia na espaçonave algumas inscrições, mas não encontramos nenhum lugar que cite seu significado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário