Mistério da Enorme Pentagrama no Cazaquistão visível no Google Earth - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

3 de ago. de 2013

Mistério da Enorme Pentagrama no Cazaquistão visível no Google Earth

O símbolo da estrela de cinco pontas mede cerca de 366 metros de diâmetro
Situa-se na margem sul do Alto Reservatório Tobol do Cazaquistão 
Um teórico acredita que poderiam ser os restos de uma base militar russa

Esta enorme pentagrama gravado no chão ao lado de um lago em um canto isolado do Cazaquistão, teve os teóricos da conspiração, de vibrar depois que apareceu no Google Earth.
O símbolo da estrela de cinco pontas , que mede cerca de 366 metros de diâmetro, situa-se na margem sul do Reservatório Tobol Superior, no norte do país.
Pentagramas são comumente associados com adoração ao diabo, mas também são usados ​​na religião Bahai e do taoísmo chinês, bem como neopaganists e seguidores do matemático grego Pitágoras.

Obra do diabo? O Cazaquistão pentagrama retratado no Google Earth, está situado próximo a um reservatório no norte do país

Localização: O símbolo estranho está situado a 12 quilômetros a oeste da cidade de Lisakovsk
Mas exatamente o que o símbolo, que é visível no Google Earth aqui , está fazendo em um local remoto permanece um mistério.

Mais ...
Um cometa DID apagar primeiros seres humanos pré-históricos norte-americanos: dados de núcleos de gelo sugere um impacto cósmico matou pessoas Clovis
Centenas de anos à frente de seu tempo: desenhos anatômicos extremamente detalhados de Leonardo da Vinci mostrar que ele era mais do que um jogo para a tecnologia médica de hoje

Embora alguns tenham chegado à conclusão de que é, obviamente, o trabalho de um culto satânico secreto, outros acreditam que poderiam ser os restos de uma base militar russa.
O símbolo, que consiste de uma estrela de cinco pontas dentro de um ou dois círculos, é freqüentemente associada com o satanismo

Um usuário de internet, Kurt Yates, a partir de Seattle, Washington, publicado na Ciência Viva website: "É provavelmente uma superfície abandonado ao local míssil ar. 
"Eu era um piloto militar e estas coisas estão em todo o lugar em áreas que usam (d) Os sistemas russos (soviético) de defesa aérea. 

'A forma tem algo a ver com a forma como seus radares de monitoramento funciona. 
"Considerando-se o tamanho dele ea proximidade do Cosmódromo de Baikonur, eu diria que possivelmente foi usado para rastreamento de foguetes Soyuz ou algo assim."

O link satânico é ainda reforçada pelo fato de o local foi destaque no GoogleMaps por dois usuários chamados de "Adam" e "Lúcifer", sendo que ambos são nomes associados com o diabo. 
O pentagrama foi usado como um símbolo cristão nos tempos antigos para representar os cinco sentidos e para simbolizar as cinco chagas de Cristo. Também se acredita que proteja contra demons.
Neopagãos, como wiccans, usá-lo como um símbolo de fé similar à estrela de David judaica. O círculo é dito para representar a unidade e proteção.

Pentagramas satânicos, são comumente desenhado com dois pontos para cima ea cabeça de uma cabra dentro e são referidos como o Sigil de Baphomet. 

Eles estão associados com anjos caídos e são usados ​​como um sinal de rebelião ou identificação religiosa.
Os três pontos para baixo é suposto representar a rejeição da Trindade.

Ligação militar? Uma teoria é que o pentagrama é os restos de uma estação de rastreamento russo usado para monitorar foguetes Soyuz

O Cazaquistão pentagrama está situado nas margens do reservatório de Tobol superior


Fonte: DailyMail

2 comentários:

  1. Quanto mim-mi-mi. O símbolo da União Soviética e de quase todas ordens militares do mundo é um pentagrama ( estrela de xerife , por exemplo ) !!!

    ResponderExcluir
  2. O mesmo; ideologias do cristianismo transformam até o que é mais divino em belzebútico, ou diretamente ligado a Satanás.

    ResponderExcluir