Fundador do Grupo Bilderberg revela segredos do Grupo Bilderberg - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

25 de jul. de 2013

Fundador do Grupo Bilderberg revela segredos do Grupo Bilderberg


20 anos após o Grupo Bilderberg foi criado, seu fundador príncipe Bernhard revelado ao mundo os segredos do Grupo Bilderberg. 

Hoje, o Grupo Bilderberg ainda é a mesma organização sombria e secreta que era em 1954, quando foi fundada. 

Na verdade, o ex-presidente dos Estados Unidos Gerald R. Ford, em 1965, revelou seus pensamentos sobre a exclusividade do Grupo Bilderberg. O ex-presidente foi citado como dizendo "você realmente não pertencem à organização, tem-se um convite do Príncipe". 

Os anos seguintes após o Grupo Bilderberg foi estabelecido, único meio do mundo de compreender o que a organização é tudo foi derivado de informação vazou e seletivamente oconspirador estranho que tenha boa vontade divulgado informações proibidas (como listas de presença). 

No entanto, 20 anos após o Grupo Bilderberg ter sido fundado, o pai fundador do Grupo Bilderberg, o príncipe Bernhard, na verdade, revelou ao mundo o funcionamento interno da organização para o Argus-Press em 21 de junho de 1974 . 

O seguinte é um resumo do que o fundador do grupo Bilderberg príncipe Bernhard revelado. O príncipe cobriram uma ampla gama de tópicos, incluindo 'o que é o Grupo de Bilderberg "," o propósito do Grupo Bilderberg' e as 'regras que regem o Grupo Bilderberg ". 



O príncipe Bernhard, fundador do Grupo Bilderberg
O objetivo da conferência é permitir que os eminentes (a elite)pessoas em cada campo uma oportunidade de se expressar livremente sem ser impedido pelo conhecimento de que as suas palavras e idéias serão analisadas, comentado e criticado na imprensa. 

Todos os participantes da reunião de Bilderberg Grupo sãogarantidas a privacidade. 

Repórteres nunca são autorizados a entrar no hotel onde encontros Bilderberg são detidos. 

Os participantes que são capturados lidar com a imprensa , não são convidados a voltar. 

Entre 1954 (quando foi fundada) e 1974, em média, 80 pessoas foram convidadas a cada reunião. 

Até 1974, e possivelmente além disso, houve apenas um tópico discutido em reuniões de Bilderberg Group. O tema era"Perspectivas para o mundo atlântico." 

Os principais oradores reuniões Bilderberg ganham 10 minutos para entregar seu discurso . Outros participantes estão limitados a 5 minutos por discurso. 

Segurança em todas as reuniões Bilderberg é de importância sem mais. Durante as reuniões do Grupo Bilderberg Group, eles devem ser "praticamente" cercado pela polícia para o evento de três dias. 

O fundador príncipe Bernhard sempre tentou garantir que havia um interruptor de 50% na representação em cada reunião do Grupo de Bilderberg .


Berço do Grupo Bilderberg de 1954.

Quaisquer notas ou documentação oficial deve ser escrito em ambos americanos Inglês e Francês. 

Quando se trata de votação, os votos de quem votou para que nunca são registrados . 

O príncipe Bernhard, pediu pessoalmente que Henry Kissingerparticipar de reuniões do Grupo Bilderberg. Além disso, na reunião de 1974, David Rockefeller também esteve presente. 

O príncipe Bernhard também espera que as ideias que surgiram a partir de reuniões de Bilderberg grupo iria influenciar o círculo interno ao qual está participantes pertencem . 

Essa percepção, breve mas revelando o funcionamento interno do Grupo Bilderberg destaca que ainda há muito que não sabemos sobre a organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário