Homens de Preto (MIB) - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

21 de mai. de 2013

Homens de Preto (MIB)

Pelo Titulo do Post vocês devem estar imaginando que falaremos do Filme MIB - Homens de Preto, mas NÃO... Falaremos de uma organização que que tenta encombrir rastros de OVNIS, na Terra


Os Homens de Preto - ou MIB como às vezes são chamados são um grupo que supostamente aparecem para assediar ou Intimidar testemunhas de avistamentos de OVNIs e fenômenos relacionados com o governo, que não quer o público saiba.

Eles costumam fazer visitas ou ameaças específicas para testemunhas, para não falar ou compartilhar informações. Eles confiscam qualquer prova física de avistamentos de OVNIs - tais como fotos, artefatos, ou gravações de áudio / vídeo.

Eles usam a sua marca negra e talvez um sobretudo preto. O tecido de suas roupas tem sido descrita como estranhamente "brilhante" ou fina, mas não sedoso - quase como se tivessem sido produzidos a partir de um novo tipo de tecido.

Alguns relatam que os MIB são todos parecidos. Isto traz à mente o vilão do filme Matrix ea realidade nada mais que ilusão projetada criado pela consciência.

Seu comportamento muitas vezes mecânico lhes fez com que testemunhas descrevem eles como sendo robôs ou andróides.

Suas vozes são monótona e os seus rostos sem emoção. Eles falam com uma voz monótona sem graça, como um computador, e são escuros, com maçãs do rosto salientes, lábios finos, queixo pontudo e olhos que são levemente inclinadas.

Eles tendem viajar em grupos de três, mas às vezes sozinho.

São geralmente vistos dirigindo carros pretos de luxo.Seus carros operam frequentemente com os faróis apagados, mas tem um brilho roxo ou esverdeado meio fantasmagóricas. Insignias incomum foram visto estampado nas portas e as placas são sempre identificáveis ​​ou indetectável.


Muitos relataram ter visto estes veículos depois de um avistamento relatado de UFO, ET, rapto, ou círculo.

Algumas pessoas acreditam que o MIB são agentes do governo. Algumas pessoas acreditam que são extraterrestres.

Tem havido relatos de MIBs seguindo pessoas em helicópteros negros.

A primeira ocorrência relatada dos Homens de Preto foi supostamente por Albert K. Bender, editor de uma revista de disco voador chamado de Análise Espacial.

Na edição de outubro de 1953, ele colocou um anúncio afirmando que ele tinha informações que possam desvendar o mistério dos discos voadores, mas não conseguiu imprimi-lo, porque ele foi ordenado a não publica-lo. Ele terminou o anúncio e aviso os ufologos a serem cautelosos com o que publicando.

Ele, então, parou de publicar. Mais tarde, em uma entrevista Bender afirmou que três homens usando ternos pretos ordenou que ele parasse de publicar o material de UFO, e que ele tinha cumprido a ordem, porque ele estava "morrendo de medo" deles. Mais tarde, ele publicou um livro chamado Discos Voadores e os Três Homens de Preto.

De acordo com John Keel, o MIB são representantes da nação do Terceiro Olho.

George Williamson em seu livro "Outras línguas, Outras carnes" , afirma que as sociedades secretas aliadas a Sirius usam o Olho de Hórus como uma insígnia. Este símbolo também tem sido visto na MIB. As sociedades secretas acreditam que há uma Templo Branco na Terra. Eles chamam isso de Shamballa - e consideram ser o centro espiritual do mundo.Teosofistas, como Alice Bailey dizem que no Templo Branco está Sirius.


Isto é confirmado por Stephen Jenkins, autor do livro A Terra Desconhecida , que foi dito por sacerdotes budistas que Shamballa foi localizada na constelação de Orion. Se o All-Seeing-Eye é um símbolo de Sirius,  e Shambhala representa Templo Branco na Terra - então o MIB são emissários de Shambhala. A entrada para Shambhala na Terra é geralmente colocado na região do Himalaia. Alguns afirmam que é no coração do deserto de Gobi (onde houve denúncias de discos acidentados e bases).

De acordo com o explorador Nicholas Roerich, existem cavernas no sopé do Himalaia que têm passagens subterrâneas. Em uma das estas passagens, há uma porta de pedra que nunca foi aberta, porque o tempo para a sua abertura, ainda não chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário