Projeto Blue Beam (Parte 1) - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

16 de abr. de 2013

Projeto Blue Beam (Parte 1)



Você se julga capaz de acreditar num deus holográfico? Não?

O que veremos é creditado por muitos como uma nova “Teoria da Conspiração”, E se isso estivesse sendo tramado, com o objetivo único de criar uma nova ordem mundial, com um só comando, exatamente como naqueles filmes e livros de ficção científica, de que tanto se fala e que a gente lê estarrecido? Aposto como você nunca ouviu falar num certo Projeto Blue Beam, Um verdadeiro Show Apocaliptico. Quer saber de que se trata? 


Projeto Blue Beam é uma teoria da conspiração que alega que a NASA está a tentando implementar uma Nova Era a religião, com o anticristo, ela está tentando implementar na sua cabeça através de uma tecnologia que simula a Segunda Vinda, uma Nova Ordem Mundial.

As acusações estão contidas em uma apresentação de áudio de 1994 pelo jornalista Quebecois, acabou virandoo conspiração,e posteriormente publicado no livro Projeto Blue Beam (NASA) do Teórico Serge Monast.

Os defensores da teoria alegam que Monast e outro jornalista, não identificado, que ambos morreram de ataques cardíacos em 1996, foram na verdade assassinados. Além disso, alegam que o governo canadense, sequestrou a filha de Monast em um esforço para dissuadi-lo de investigar o Projeto Blue Beam. 



Parece que o pessoal da wikipedia não sabe muito sobre o assunto, por isto diz que é teoria da conspiração, ora que não é conspiração.

Dizem os “entendidos em assuntos apocalípticos” que esse projeto é a origem, a base da Nova Ordem Mundial (NWO, em Inglês), que assumiria o controle do planeta, praticamente extinguindo todas as nações. Seria a globalização completa, irreversível, sob todos os aspectos.



Para chegar ao poder supremo, os “mentores” da NWO não descartariam a perda de vidas humanas em uma maciça “guerra sagrada”. E trataria de apresentar-se como “o cumprimento das profecias universais dos antigos”, usando e abusando da tecnologia.

Sabe como? Usando o céu como tela de projeção holográfica de imagens criadas por satélites geradores, a base de lasers e localizados no espaço (você se lembra do projeto Star Wars, da era Reagan?). Estes satélites projetariam imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em cada língua da região, geradas a partir dos aspectos religiosos da NWO e baseadas nas crenças locais. Fácil dominar o mundo através da fé, não? De acordo com os “apocalípticos tecnológicos”, o “sistema” já está testado. Projeções holográficas da imagem do Cristo já estariam sendo vistas em algumas áreas desertas e remotas. Mas os sofisticados equipamentos também poderiam projetar imagens de naves alienígenas, aliens, monstros, anjos – o que o imaginário religioso de cada lugar quiser ou requisitar.


O PROJETO BLUE BEAM tem quatro etapas diferentes. 

A primeira etapa do Projeto Blue Beam da NASA diz respeito à repartição de todo o conhecimento arqueológico. Ele lida com o set-up com terremotos artificialmente criadas (com a HAARP) em determinados locais precisos sobre o planeta onde, supostamente, novas descobertas, vai finalmente explicar a todas as pessoas ao erro fundamental de todas as doutrinas religiosas.
A falsificação dessa informação será usada para fazer todas as nações acreditarem que suas doutrinas religiosas têm sido mal interpretadas por séculos. A preparação psicológica para a primeira etapa já foi executada com o filme, ’2001: Uma Odisséia no Espaço; ‘ também a série StarTrek, e “Independence Day;’ todos os que lidam com as invasões do espaço e da junção de todas as nações para repelir o invasores. Os últimos filmes, ‘Jurrassic Park “, lida com as teorias da evolução, e reclamam de Deus, suas palavras são mentiras.


O que é importante para entender na primeira etapa é que esses terremotos vão bater em diferentes partes do mundo onde os ensinamentos científicos e arqueológicos indicaram que os mistérios arcanos tem sido enterrados. Por esses tipos de tremores de terra, será possível para os cientistas descobrirem os mistérios arcanos, que será utilizado para desacreditar todas as doutrinas religiosas fundamentais.
Esta é a preparação para o primeiro plano para a humanidade porque o que eles querem fazer é destruir as crenças de todos os cristãos e os muçulmanos no planeta. Para isso, eles precisam de alguma prova falsa do passado distante que irá provar a todas as nações que as religiões têm sido mal interpretadas e incompreendidas.




6 comentários:

  1. valeu por todas essas imformaçoes importantes, eu nao acreditarei em nada de que eles colocarm "pra todos" verem
    como se foçe um filme
    tomara que nao de certo ou falhe bem na hora .

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto aí será a perdição de muitos por não terem conhecimento da verdade nas profecias do apocalipse. O mundo inteiro está cheio de mentiras e enganações, pois o mundo jaz do maligno e devemos por na cabeça que o diabo usará de muitas maneiras para desviar a atenção de muitas pessoas! E pq eles estariam criando essa tecnologia se não tivesse algum objetivo?

    ResponderExcluir
  3. concordo com você caro comentarista, infelizmente muitos não dão crédito a palavra do SENHOR JESUS e não querem enxergar a verdade que está aí,MAS SAIBAM A VINDA DO SENHOR ESTÁ BEM PRÓXIMA,e grande vai ser a dor,e as lagrimas,E por isso corra para os braços do SENHOR JESUS enquanto a tempo,como ? VÁ para uma igreja mais próxima de sua residência e aceita a JESUS como único e suficiente salvador,você só tem a ganhar com JESUS, A PAZ DO SENHOR JESUS,FIQUEM COM DEUS !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, qual a erva que você usa? Ou esqueceu de tomar o gardenal?

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, melhore o portugues. Fica difícil ler, imagina então acreditar com tantos erros.

    ResponderExcluir
  6. Ñ é necessário uma igreja , onde vc estiver ore, entrega sua vida nas mãos d Deus. Fale com Deus a todo momento.
    Igreja ñ salva ninguém, leia a bibilia...

    ResponderExcluir