Atentados de 2005 em Londres - Obscura Verdade

Apenas os Pequenos Segredos Precisam ser Guardados, Os Grandes Niguém Acredita - Herbert Marshall

Home Top Ad

Responsive Ads Here

21 de abr. de 2013

Atentados de 2005 em Londres


As 8:50, do dia 7 de Julho de 2005, três terroristas suicidas, dois de origem paquistanesa e um jamaicano, se explodiram a bordo de três trens do metrô em separado, matando um total de 42 pessoas, incluindo os bombardeiros. 

As 09:47, do mesmo dia, menos de uma hora depois, um número 30 ônibus de dois andares, viajando em Tavistock Square, explodiu por causa de um quarto suicida, matando 14 pessoas, incluindo ele próprio. Estes são os fatos, tal como foi apresentado nas notícias nos próximos dias e semanas seguintes. 

Os teóricos da conspiração não estão convencidos. Na verdade, eles estão convencidos do contrário: os quatro homens-bomba não foram os culpados não, bombardeiros e civis inocentes simplesmente juntamente com todas as outras vítimas.

 Os verdadeiros assassinos, de acordo com a teoria, eram membros da segurança do governo do Reino Unido, incluindo o MI5, e a PM de Tony Blair, e até mesmo a Rainha, sabia tudo sobre isso. Então, por encobri-lo? Al-Qaeda assumiu a responsabilidade até mesmo em um vídeo pós-gravado que aparecem no Al Jazeera, mas este vídeo foi comprovado pelas autoridades britânicas como tendo sido editado após os ataques, a fim de levar o crédito pelo atentado. 

Os bombardeiros foram oficialmente dissociados com a Al-Qaeda, mas a teoria simplesmente usa este vídeo como uma das muitas provas de que há algo suspeito acontecendo. 

Uma vez que o termo “acobertamento” entra em uma teoria da conspiração, os teóricos quase sempre divergem, porque um governo pode ter muitas coisas para encobrir. 

Evidências de estrangeiros nos trens do metrô e do número de 30 ônibus; prova da cooperação entre o governo britânico e a al-Qaeda (cujo vídeo resposta tentou calar a boca da mídia ), e este item é pessoalmente o favorito da sub-teoria, que os quatro “terroristas” eram realmente apenas fotógrafos de tablóides, que tinham fotografado Catherine, Duquesa de Cambridge, a futura esposa do príncipe William, tendo relações sexuais com cavalos da rainha Elizabeth. Não é brincadeira, isso é um dos ramos desta teoria da conspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário